terça-feira, 17 de março de 2009



Filme Live Action hospedado no easy-share.com
Idioma: Japonês - Legendado em português
Qualidade: DVD
Tamanho da Tela: 16:3
Formato Do Filme: avi
Tamanho: 833 mb

Sinopse: Uma ilha deserta, um grupo de adolescentes, um programa de TV patrocinado pelo governo japonês, um único objetivo: matar uns aos outros até que sobreviva apenas um dos adolescentes.

Todos os liceus japoneses participam desse mortal e secreto sorteio promovido pelo governo, e se depois de um determinado tempo houver mais de um sobrevivente, todos são mortos. Cada garoto recebe um artefato aleatório que pode ajudá-lo na carnificina: uma pistola, uma foice, um colete à prova de balas, um radar ou mesmo uma tampa de panela.

As regras são simples: apenas um pode sobreviver; todos os estudantes têm uma ração de comida, uma arma e um mapa da ilha; todos os estudantes usarão um colar explosivo que pode monitorá-los pela ilha; todos os estudantes são livres para se movimentarem pela ilha, exceto nas ´´zonas de risco´´, que podem mudar de lugar

Um comentário:

  1. Yamikooo, vlw cara, curti mto seu blog, adorei esse live action, mto bom mesmo cara, depois de ler o mangá o live action é perfeito, eu estava procurando ele =B.

    ResponderExcluir